25/05/2007

AGLOCO - Noticias

Maio 15, 2007 no · de 8:34
Nós decidimo-nos recentemente dar a um membro que não fosse da nossa equipa de desenvolvimento uma possibilidade de usar e testar uma versão recente do AGLOCO Viewbar. O escolhido foi John Chow, e ele escreveu (e afixou um vídeo) sobre sua primeira impressão do software. Estão aqui as suas declarações :
O AGLOCO Viewbar é real e existe. Eu sei porque eu o estou utilizando agora. Akshay Mavani, enviou-me um Viewbar beta, para eu testar e dar a minha opinião sobre o Viewbar.
O software de Viewbar é um download do MB 1.8. Quando instalado, ocupa 5MB de espaço no disco. O Viewbar não é maior do que a barra da tarefas do Windows. Nesta versão estão funcionando anúncios das mostras por Google e Google é o Search Engine por defeito. Os anúncios ainda não estão todos a funcionar neste momento.
Se quiser ver todo o comentário sobre a Viewbar, vá a este link: http://www.johnchow.com/15000-agloco-sign-ups
Esperamos muito em breve que todos nós possamos utilizar a Viewbar. Mas infelizmente está a demorar muito mais tempo que esperado por nós; pois estamos a fazer uns ajustes na Viewbar. Nós estamos a trabalhar com os nossos sócios para corrigir esta última edição do Viewbar para este poder ser disponibilizado. Espero que a AGLOCO possa finalmente passar a fase seguinte do negócio.
Brian Greenwald
da AGLOCO
REGISTE-SE

1 comentário:

O(^_^O)..Oh..Ho..!..Blog *** disse...

Oh yesh !
http://wwwsolfware.blogspot.com