26/04/2007

Agloco - Acreditar para Ganhar

Pois, é, eu quando me inscrevi no Agloco, no mês em que arrancou, em Novembro de 2006, o meu ID é : http://www.agloco.com/r/BBBB2527 , basta então reparar no meu ID: BBBB2527, e logo se vê que não é recente. Bem mas isto é só para dizer que quando eu, me inscrevi, foi porque acreditei que este sistema podia ter pernas suficientes para "andar - GANHAR". Bastou-me para tal, ter uma ideia do que seria, pois quando começou o sistema deste tipo em 1999; o Alladvantage, eu fui também dos Primeiros em Registar-me, mas nessa altura; ( parece que estou a dizer que foi há muito), a Internet estava então a despertar para o que hoje já é, uma autêntica máquina de fazer "Milhões de €€€ ". Nessa altura também havia muita coisa que condicionava a expansão da Internet, pelo menos no nosso Portugal, que era o seu elevado Custo, os poucos fornecedores de acesso, e outros. Mas o que eu queria dizer é que em Novembro, quando comecei a falar no AGLOCO, com os amigos e conhecidos todos se riam, mas neste momento já estão a pensar de maneira diferente, basta para tal ver o numeros de páginas Webs, que aparecem todos os dias, que falam no AGLOCO, neste momento já há mais de 2.700.000 paginas, e estão a crescer a uma media de 20.000, todos os dias, e os registos estão a crescer de tal modo que se espera em Junho de 2007, já existam 10 MILHÕES de utilizadores. Espero ter esclarecido mais alguém sobre este tema, tão popular na Internet.
Registar: http://www.agloco.com/r/BBBB2527

Sem comentários: